Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Fleury

4,6
Seguir
5.811 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Fleury
Filtrar
94 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
93%
Aprovam a diretoria (de 60 avaliações)
Avaliação mais destacada Gran Experiencia
Valorado 5 Março 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Aprendizado sobre mercado de trabalho, possibilidade de crescimento e bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 4 Março 2022. Operadora de teleatendimento, Rio de Janeiro
Empresa tem oportunidades de crescimento, moderado. Alguns treinamentos, vai depender dos supervisores de área, quererem indicar o funcionário.
Prós
Local de trabalho acolhedor, confortável, correta com funcionários oportunidade de crescimento
Contras
Pedidos de isenção pagamento de exames no próprio laboratório, nem sempre autorizados, treinamentos
Dica a diretoria
Treinamentos para outros setores, como autorização, não dependam da boa vontade dos supervisores de
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A desvalorização do colaborador é vergonhosa
Valorado 11 Janeiro 2022. Operador de Teleatendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Acho vergonhoso uma empresa que tem faturado o que faturou graças a pandemia utilizar de uma manobra do governo para contratar pessoas para turnos intermediários, nos piores horários de pico de ligação e pagar menos que um salário mínino e quase nenhum benefício. A ligação uma atrás da outra não é nada comparado ao ambiente e a cultura podre que é aplicada entre os líderes, nada estruturado, tive um supervisor com atitudes antiéticas contrariando os princípios ensinados nos primeiros dias de tre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Experiência
Valorado 6 Janeiro 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bons colegas de trabalho, ótimo local para primeiro emprego, bom aprendizado sobre procedimentos e convênios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 30 Dezembro 2021. Operadora de TeleAtendimento I, Rio de Janeiro
Sim, ocorre de acordo com os resultados atingidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fleury
Valorado 13 Dezembro 2021. Operador de teleatendimento I, Rio de Janeiro
Ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 13 Dezembro 2021. Operador de Teleatendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Flexibilidade de horário, ambiente saudável, pessoas agradáveis.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Cobrança
Dica a diretoria
Boa comunicação com os demais membros da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 11 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Oportunidade de crescimento, ambiente harmonioso de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Novo conhecimento
Valorado 1 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento, Rio de Janeiro
Ambiente tranquilo de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte
Valorado 16 Outubro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa com muitos benefícios e possibilidade de crescimento na carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teste de paciência
Valorado 15 Outubro 2021. Operador de TeleAtendimento, Rio de Janeiro
É difícil trabalhar nesta empresa quando os benefícios não são atrativos, gestão despreparada, planejamento confuso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 29 Setembro 2021. Operador de tele atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Longa experiência em atendimento ao cliente, comércio, varejo, suporte a gerência, monitoria, controle de planilhas, e-mail, notas fiscais, etc. Bom relacionamento interpessoal, boa fluência verbal e escrita.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa que trabalhei
Valorado 8 Setembro 2021. Operador de Teleatendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Tem excelentes oportunidades de crescimento e valorização do funcionário, com ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal
Valorado 26 Agosto 2021. Operador de TeleAtendimento, Rio de Janeiro
Uma empresa de grande porte, porém a gestão é muito fraca.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima experiencia
Valorado 21 Agosto 2021. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento, ótima empresa, salario e ticket não atrativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo ambiente
Valorado 12 Agosto 2021. Operador de Teleatendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
maquinas de café com produtos de qualidade, ambiente limpo e cadeiras para massagem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 4 Agosto 2021. Operador de TeleAtendimento, Rio de Janeiro
Tem chance de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organização
Valorado 14 Julho 2021. Operadora de teleatendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
atendimento humanizado, equipe qualificada.
Prós
Qualidade técnica
Contras
Salários baixos.
Dica a diretoria
A relação com a diretoria não era participativa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa engajada no bem estar do colaborador
Valorado 2 Julho 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa empenhada no vem estar do funcionário,sempre usando métodos paea tornar o colaborador motivado ....
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação da empresa
Valorado 30 Junho 2021. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Os colegas de trabalhos e supervisores são ótimos, bem prestativos, sempre tentando ajudar uns aos outros, infelizmente não vejo uma grande possibilidade de crescimento nesta empresa.
Prós
Todos sempre tentam ajudar uns aos outros, e todos dão o seu máximo para serem vistos.
Contras
Ser reconhecido não significa que você poderá crescer dentro da empresa e conseguir outro cargo
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Fleury?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Grupo Fleury
  1. São Paulo (517)
  2. Rio de Janeiro (94)
  3. Pernambuco (3)
  4. Rio Grande do Sul (1)